Mais Peruibe

Eventos

A PARTIR DESSA SEMANA PERUÍBE É A CAPITAL DA UFOLOGIA NO BRASIL

Dias 23 24 e 25 acontecem em Peruíbe o 12º Encontro Ufológico, encontro que é promovido pela revista UFO e que costuma trazer o que há de melhor em termos de conferencistas selecionados pelo seu Conselho Editorial em várias partes do Brasil e do exterior.

Este ano o Encontro contará com a presença des Travis Walton, americano que celebridade internacional desde que foi abduzido, e autor do livro “Fogo no Céu”, que conta detalhadamente sua experiência. Ele é o mais conhecido abduzido da história, o homem que teve uma experiência de cinco dias a bordo de um disco voador, nas mãos de seres extraterrestres e hoje conta sua história ao redor do mundo.

No sábado (24) se comemora o aniversário da Era Moderna dos Discos Voadores ou da Ufologia, disciplina que estuda o Fenômeno UFO desde 24 de junho de 1947, ou seja, há 70 anos.

12º Encontro terá celebridade internacional

Travis Walton, certamente se sentirá à vontade em um local com tamanha quantidade de ocorrências ufológicas. Seu livro “Fogo no Céu” é uma obra imperdível e está disponível no site http://www.ufo.com.br/loja/biblioteca/ver/fogo-no-ceu

Seu caso se deu a noite de 05 de novembro de 1975, quando foi abduzido por um UFO na Floresta Nacional de Apache Sitgreaves, no Arizona, sob o olhar dos seus companheiros, reaparecendo somente após cinco dias de buscas intensas.

Você pode saber mais sobre o estranho caso de Travis Walton em seu site http://www.travis-walton.com/

Peruíbe e a Ufologia

Peruíbe e a região da Juréia sempre fooram cercadas por histórias fantásticas, quase sempre com a presença de objetos voadores, como as “Bolas de Fogo” do Pogoçá, ou a Porta de Pedra, ou o Gigante Branco das florestas do Guaraú.
Segundo os antigos moradores da cidade, registros de avistamentos de OVNI’s existem desde o começo do século 20 e estranhas explosões são até hoje ouvidas por quem anda pela selva da região.

Uma busca pela associação peruíbe/ovni no google retornará quase 6.000 resultados, o que mostra que o título de Capital Nacional da Ufologia, pelo menos nessa semana, é de Peruíbe.

Serviço:

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: www.ufoperuibe.com.br

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2016 Mais Peruibe

Sobe