Mais Peruibe

Cidadão

Projeto inovador torna cidade mais segura para todos

Lançado em junho de 2018, o projeto “Peruíbe Segura” é uma iniciativa que tem como objetivo alcançar o máximo de câmeras possíveis instaladas em Peruíbe, visando colaborar na diminuição, auxiliar na investigação e elucidação de crimes e delitos, aumentando assim a segurança e a tranquilidade na Comunidade.
O Projeto tem a pretensão de ser uma ferramenta do poder público para detectar, prevenir e reagir a situações emergenciais e ocorrências cotidianas, assim como na preservação do espaço público.

Segundo Tadeu Damore, coordenador do projeto, “um dos objetivos da iniciativa é que a ferramenta possa  ser utilizada em investigações de diversas naturezas pelos Órgãos de segurança pública”.

A principal vantagem do Projeto é a viabilização de um proposta monitoramento de segurança em larga escala com pouco investimento, sendo mantido quase integralmente pela participação consciente e colaborativa da Comunidade, através de suas próprias câmeras particulares instaladas externamente em suas Empresas e Residências.

O projeto é idealizado pela Spy Monitoramento, e tem o apoio da Prefeitura Municipal. Os idealizadores estão a procura de outras entidades públicas e privadas, além da adesão da população e comércio, para aumentar o alcance das câmeras de monitoramento compartilhadas.

Para conhecer e aderir ao projeto vá até:  www.peruibesegura.com.br

 

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2016 Mais Peruibe

Sobe