Mais Peruibe

Notícias

Cientistas israelenses dizem que curarão câncer – Todos os cânceres – dentro de 1 ano

Uma equipe de cientistas israelenses acredita que a cura do câncer está para ser alcançada, com otimismo, em um ano. Mas pelo menos um especialista nos Estados Unidos questionou a legitimidade da cura e disse que é mais provável que seja apenas mais uma alegação sobre uma lista de “falsas promessas irresponsáveis ​​e cruéis” para pacientes com câncer.

“Claro, a cura do câncer é o objetivo de todos que vêm trabalhar todos os dias em um centro de câncer – e se essa empresa, de fato, curar o câncer, eles terão meus parabéns e agradecimentos”, o Dr. Ben Neel, diretor de O Perlmutter Cancer Center da NYU Langone Health, disse à Fox News por e-mail. “Mas o câncer é de múltiplas doenças, e é altamente improvável que esta empresa tenha encontrado uma ‘cura’ para o câncer mais do que uma única cura para infecções.” A empresa, Accelerated Evolution Biotechnologies Ltd. (AEBi), descreveu o tratamento, MuTaTo, como comparável a um antibiótico de câncer que usa uma abordagem multifacetada semelhante ao tratamento dado a pacientes com HIV. A equipe disse ao Post que seu tratamento é uma abordagem multi-direcionada que usa uma combinação de vários peptídeos para cada célula cancerosa, eliminando a chance de ser evitada por uma mutação.

Peptídeos há muito vêm sendo considerados para o tratamento do câncer, e muitos cientistas estão trabalhando em abordagens semelhantes. Mas as alegações de uma "cura" estão sobrecarregadas porque elas realizaram apenas um "primeiro estudo exploratório em camundongos" e alguns testes em placas de Petri.

“Acreditamos que ofereceremos em um ano uma cura completa para o câncer”, disse Dan1 Aridor, da AEBi, ao Jerusalem Post. O diretor-executivo da empresa, Dr. Ilan Morad, disse que a MuTaTo também trabalha para atingir as células-tronco cancerosas, eliminando a chance de recorrência, com a Aridor afirmando que será eficaz desde o primeiro dia, e causará “nenhum ou poucos efeitos colaterais”. custo muito menor do que a maioria dos outros tratamentos “.
“Nossa solução será genérica e pessoal”, disse Aridor.

O tratamento ainda não foi testado em humanos, embora a Aridor tenha mostrado sucesso em testes com camundongos e esteja se aproximando do estágio do teste clínico.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2016 Mais Peruibe

Sobe