Mais Peruibe

Cidadão

Prefeitura de Peruíbe cria serviço de 0800 para iluminação pública

A Prefeitura de Peruíbe iniciou no dia 07/01/2019 o serviço de manutenção de luminárias em vias públicas. O serviço deverá resolver o problema que atingiui a rede de iluminação pública durante o governo anterior. A administração atual resolveu as pendências jurídicas e contratuais e efetivou a contratação da empresa que fará a gestão dos 19 mil pontos da cidade.

O cronograma inicial de manutenção iniciou pelas as avenidas Gov. Mário Covas Jr, Padre Anchieta, Luciano de Bona e João Abel, avançando em seguida para os bairros.

A previsão de conclusão dos trabalhos na Avenida Mário Covas é de 6 dias, em 90 dias, a empresa pretende eliminar todos os pontos escuros da cidade, atendendo e solvendo um dos maiores focos de reclamação dos moradores e turistas de Peruíbe.

A maior e talvez mais importante novidade do serviço é que agora o cidadão poderá acionar e solicitar manutenção da iluminação pública por um número (0800 777 4780) com chamada gratuita e gerenciamento de demanda, tornando o serviço mais efetivo e eficaz.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2016 Mais Peruibe

Sobe