Mais Peruibe

Educação

Peruíbe prioriza investimentos em educação

Neste ano já foram entregues a reforma e ampliação da EMEI Caraminguava IV e o ginásio da EMEF Profa. Delcélia Joselita Machado Bezerra para cerca de 500 alunos


Investir em Educação é prioridade para a Prefeitura de Peruíbe. A atual gestão acaba de entregar a reforma e ampliação da EMEI Vila Romar, mais que dobrando a sua capacidade de atendimento, com ampliação de 60 para mais de 120 crianças de 0 a três anos. Seis novas salas foram construídas, sala de banho e pátio. Mais uma escola infantil, a EMEI Caraguava II também está passando pelo mesmo processo de reforma e ampliação. Outra importante unidade que será entregue brevemente será a nova Creche Santa Isabel.

Neste ano já foram entregues a reforma e ampliação da EMEI Caraminguava IV e o ginásio da EMEF Profa. Delcélia Joselita Machado Bezerra para cerca de 500 alunos e atendimento a comunidade do entorno
Outra conquista na área da educação foi a transformação do Centro de Convenções no novo Centro de Apoio Pedagógico de Peruíbe, uma importante iniciativa da Prefeitura que qualifica e prepara o cidadão de Peruíbe para o mercado de trabalho, gerando 500 vagas de ensino gratuito à população.

Em 2020, esse projeto será complementado, com a reforma do restante do prédio para abrigar o Centro de Formação dos Profissionais da Educação, um espaço multiuso, para valorização dos  funcionários e apoio a projetos de interesse público.

Ao falar das novas conquistas, o prefeito Luiz Mauricio acrescentou:  “não paramos por aí. Logo traremos novidades na área da educação”

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2016 Mais Peruibe

Sobe