Mais Peruibe

Meio Ambiente

Luiz Maurício anuncia investimentos de R$ 430 milhões em coleta e tratamento de esgoto em Peruíbe

Novas ligações de água encanada que beneficiarão bairros como Manacá dos Itatins, Jardim Europa, Fazenda São João, Vila Erminda, Leão Novaes, entre outros.

Nesta quarta-feira (31) o prefeito Luiz Maurício assinou contrato com a Sabesp que garante investimentos de R$ 430 milhões em saneamento básico. A solenidade aconteceu no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador João Doria e do deputado federal Samuel Moreira. Hoje, a cidade possui cobertura aproximada de 80% na coleta e tratamento de esgoto. Com as novas obras o serviço atingirá 99% de abrangência.

O prefeito também anunciou novas ligações de água encanada que beneficiarão bairros como Manacá dos Itatins, Jardim Europa, Fazenda São João, Vila Erminda, Leão Novaes, entre outros.

“Destaco a importante atuação da Câmara Municipal que auxiliou na elaboração e aprovação dos projetos. Compartilho com alegria mais essa novidade que vai favorecer ainda o aumento da arrecadação com ISS das obras e, consequentemente, na geração de novos postos de trabalho”, disse Luiz Maurício.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2016 Mais Peruibe

Sobe