Mais Peruibe

Notícias

Peruíbe realiza ação para inibir perturbação e abuso

Durante o sábado e o domingo, as equipes de Trânsito e Fiscalização de Posturas estiveram com atenção redobrada na vistoria de ônibus de excursão que entram na cidade.

Força-tarefa da Prefeitura em parceria com órgãos do município e  forças policiais atuou nas ruas de Peruíbe durante este fim de semana. Em resposta rápida aos moradores e turistas que estavam incomodados por algazarras em pontos da cidade, o prefeito Luiz Mauricio reuniu os principais atores que podem e devem agir para coibir esse transtorno e determinou a ação que trouxe segurança e tranquilidade para todos.

Durante o sábado e o domingo, as equipes de Trânsito e Fiscalização de Posturas estiveram com atenção redobrada na vistoria de ônibus de excursão que entram na cidade. No período noturno as ações de prevenção e combate ao pancadão e ao desrespeito à ordem pública aconteceram na Avenida da Praia e no bairro do Caraguava.

Luiz Mauricio fez questão de agradecer todos os envolvidos na operação, desde os servidores da GCM, Trânsito e os comandos das Polícias Militar e Civil. Agradeceu também ao Conselho Tutelar que esteve acompanhando e verificando o consumo de bebidas alcoólicas por parte de menores, ainda o Conselho Municipal de Turismo (CONTUR), a Associação Comercial (ACEP) e os vereadores que apoiaram a operação.  

O prefeito afirma que a OPERAÇÃO PERTURBAÇÃO ZERO continuará, atuando nos finais de semana de feriados e quando necessário, coibindo irregularidades e abusos que prejudicam a cidade. Luiz Mauricio faz questão de acrescentar: “Não vamos tolerar o desrespeito à ordem pública”

NÚMEROS DA OPERAÇÃO:

Agentes e policiais envolvidos: 26

Veículos utilizados: 11

Guinchos: 2

Multas aplicadas: 11

Veículos apreendidos: 2

Ônibus de excursão autuados: 3

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2016 Mais Peruibe

Sobe