Mais Peruibe

Bairros

Peruíbe intensifica investimentos na região do Caraguava

Perspectiva para 2020 é de mais investimentos e término das obras já iniciadas.

Uma das regiões que estão recebendo grandes investimentos da Prefeitura de Peruíbe, a do Caraguava, apresenta um balanço altamente positivo em 2019 e boas perspectivas para 2020.

Na área da educação, com reformas e ampliações, chegou ao dobro o número de vagas nas creches Caraminguava II e Caraminguava IV. Reforma também na EMEF Carmem Cleuser Fraga Pimentel e a entrega da nova EMEI Santa Isabel completam as conquistas nessa área tão importante.

Com pavimentação, calçamento e recapeamento, segue o Programa ‘Rua Nova’ com as obras em andamento e em fase de conclusão que reafirmam o compromisso com a região do Caraguava. Ruas Presidente Prudente, Madre Nineta, 71, 26, trecho da rua 28, ruas Dracena e Sorocaba, e Avenida Tancredo Neves ficam melhor do que eram. Mesma coisa na Estância dos Eucaliptos com as melhorias com pavimentação e calçamento nas ruas das Goiabeiras, Quaresmeiras, Algodoeiro, Cajueiro, Pinheiro, Imbuia, das Pitombeiras e Peroba Rosa. Previstas para o ano de 2020 obras nas ruas Aroeira, Jaboticabeira, Jequitiba (antiga rua 18) e rua Pau Brasil. Já na Estância Santa Izabel os benefícios chegarão as ruas Edivaldo Francisco dos Santos (antiga rua 16) e rua 32. No Caraguava a pavimentação e calçamento chegam na Avenida Padre Vitalino Bernini e nas ruas Santa Lucia Filipini, rua Cardeal Marco Antônio Barbarigo, Rua Marilia e Rua Madre Zaíra Mastrini.

Construção e reformas em moradias e áreas úteis beneficiam os Conjuntos Habitacionais Santa Isabel e Caraminguava. Reforma total executada no Centro Comunitário do Caraminguava beneficia a população de toda a região.

Iluminação de pontos que antes eram escuros têm a atenção da Prefeitura. Ruas Cardeal Marco Antonio Barbarigo, 39, 38, 36, Madre Zaíra Mastrini, Benedito Anderson Liberti, Antonio Frederico Ozanam, 59, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Marília, Limeira, José Batista Campos, Catanduva, Piracicaba, Campinas, Araraquara e Madre Nineta, todas no Caraguava. Na Estância dos Eucaliptos ruas Pitombeira, Pinheiros e Dr. Itatiba.

A Prefeitura de Peruíbe reafirma seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população em uma das regiões mais habitadas da cidade.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2016 Mais Peruibe

Sobe