A Prefeitura de Peruíbe, através da Secretaria Municipal de Educação, informou que estão abertas inscrições para 4 cursos de graduação e licenciatura a serem ofertados no Polo UAB Peruibe pela UNIVESP, Universidade Virtual de São Paulo, por meio do Convênio Universidade Aberta do Brasil.
O pré-requisito para inscrição é ter concluído o Ensino Médio.
Cursos e vagas:
• Pedagogia (50 vagas)
• Matemática (50 vagas)
• Engenharia de Computação (50 vagas)
• Engenharia de Produção (50 vagas)
Os cursos são gratuitos, com duração de 4 ou 5 anos (dependendo do curso), realizado por meio de atividades desenvolvidas a distância e de encontros presenciais no Polo UAB Peruíbe.
Os interessados terão até o dia 10 de julho para efetuar sua inscrição no site www.univesp.br/vestibularwww.vestibularunivesp.com.br
Para quem se declarar negro, pardo ou índio e quem cursou o último ano do ensino médio em escola pública, haverá desconto na inscrição.
Universidade Virtual do Estado de São Paulo
A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) é uma universidade pública do estado de São Paulo[1], destinada a oferecer cursos semipresenciais para todo o estado. A Univesp é vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, do governo do estado de São Paulo. Seus cursos são oferecidos em parceria com a Universidade de São Paulo, Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”, o Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e a Fundação Padre Anchieta. [2]
