Mais Peruibe

Notícias

Fim de ano com sol deve lotar o litoral paulista

O tempo no período promete bastante sol e temperaturas elevadas. Podem ocorrer chuvas isoladas por causa das altas temperaturas.

Com o fim de ano é esperada a chegada de um grande volume de turistas em todas as cidades da Baixada Santista.

Segundo informações da Ecovias, que administra as rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), a expectativa é de que entre 435 mil e 725 mil veículos desçam ao Litoral.

A previsão é de que, até o dia 31 de dezembro, o SAI opere em “operação descida” durante a maior parte do tempo. Na sexta-feira (27), o esquema será implantado das 7h até às 23h59 do sábado (28). No domingo (29), ela fica em vigor das 7h às 13h. Na segunda-feira (30), a operação entra em vigor às 13h e permanecerá até 1h da terça-feira (31). No último dia do ano, o mesmo esquema deve funcionar continuamente por 12 horas – das 8h às 20h.

Para o retorno dos veículos, a Operação Subida entrará em vigor já nas primeiras horas de 2020. A operação ficará montada das 2h de quarta-feira (1º) às 7h de quinta-feira (2). Ainda na quinta, será implantada a Operação Descida Anchieta, entre 8h e 21h e no fim do dia, a Operação Subida poderá ser montada, das 22h às 23h59.

O tempo no período promete bastante sol e temperaturas elevadas. Podem ocorrer chuvas isoladas por causa das altas temperaturas.

Veja abaixo a imagem do satélite GOES via EPACRI/SIGRAm

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2029 Mais Peruibe

Sobe