Mais Peruibe

Cidadão

Prefeito Luiz Maurício assina Termos de Parceria com entidades

Serão mais de R$ 4,5 milhões distribuídos em projetos nas áreas de esporte, cultura, assistência social e educação.

A Prefeitura de Peruíbe e entidades do terceiro setor do esporte, educação, assistencial social e cultura assinaram Termos de Colaboração para o ano de 2020. O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 19, no Paço Municipal, contando com a presença de representantes de todas as entidades. Na ocasião, seus dirigentes se manifestaram mais uma vez agradecidos e satisfeitos com o prefeito Luiz Mauricio pelo cumprimento do compromisso, assumido antes mesmo de sua posse. Já no primeiro mês de sua administração ele pagou os atrasados deixados pelo governo anterior e de lá para cá vem repassando os recursos destinados em dia.

Este ano, as entidades Ação Social, APAE, Casa da Criança Nosso Lar, CAPI, Casa de Repouso Nossa Senhora Aparecida, Colônia Veneza, Instituto Legu’s, Associação de Eventos Esportivos (futebol e futsal; natação; surfe; ginástica rítmica, balé; atletismo; esporte adaptado; e recreação), Associação Nacional de Esportes (vôlei de praia, futevôlei, xadrez, damas, tênis de mesa; e tênis), Associação dos Estudantes (handebol; voleibol; e basquete), Shinshukan (karatê), AAPDP (paradesporto) e Budôkan (judô) receberão um total de recursos que ultrapassam 4,5 milhões para o desenvolvimento de suas atividades sociais, esportivas, educativas e culturais.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Maurício reafirmou seu compromisso no apoio as entidades e reforçou a importância de que outros setores da sociedade civil se engajem nesse apoio. “Tudo que for possível ser feito pelo poder público faremos, como está acontecendo hoje, mas é preciso que mais pessoas procurem colaborar, afirmou o prefeito Luiz Mauricio”.

Além do prefeito, que presidiu a cerimônia, participaram do evento de assinatura dos Termos de Colaboração com as entidades do terceiro setor o vice-prefeito, André de Paula, a secretária de Educação, Débora Gallo, os secretários da Assistência Social e do Turismo, Marcelo Lourenço e Rodrigo Silva, ainda o Diretor de Esportes, Ricardo Silva e a Diretora de Cultura, Cynthia Rigo. O presidente da Câmara Municipal, Paulinho da TV e os vereadores Loro, Sussumu, Mohai e Abud estiveram representando o poder Legislativo da cidade. A senhora Irani Bispo, presidente da APAE, esteve na mesa principal representando as entidades beneficiadas.

A prefeitura formalizou ainda a doação de área pública para à APAE, que há 30 anos atende e desenvolve importantes ações para pessoas com deficiência em Peruíbe.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2029 Mais Peruibe

Sobe