Skip to content
Mais Peruibe

Mais Peruibe

Notícias e informações sobre a cidade de Peruíbe, São Paulo.

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
    • Locais Turísticos
    • Hospedagem em Peruíbe
    • Imagens Históricas
  • Fale Conosco

Últimas

Ação inédita transforma cães resgatados em terapeutas para apoio a crianças em tratamento de câncer

Ciclone intenso no Sul do Brasil muda o tempo no Litoral Sul de SP

Peruíbe terá Mutirão Solidário para Pessoas e Pets no dia 20 de novembro

Peruíbe recebe o XIX Congresso de Ufologia: ciência, espiritualidade e mistério em um só lugar

Nova concessão no Litoral Sul só poderá cobrar motoristas após entrega de marginais na SP-055

Festa de Iguape 2025: Tradição, Fé e Cultura Caiçara no Sul do Brasil

Peruíbe é Homologada no Mapa do Turismo Brasileiro 2025: Reconhecimento Fortalece o Turismo na Região

Manguezais paulistas ganham destaque em estudo pioneiro sobre clima e poluição

Ruínas do Abarebebê: História Viva em Peruíbe Recebe Visitação Guiada em Julho

Barra do Una celebra a 24ª Festa da Tainha com música, cultura caiçara e sabores do mar

 
  • Home
  • 2019
  • dezembro
  • Peruíbe intensifica investimentos na região do Caraguava
  • Bairros
  • Cidadão
  • Notícias

Peruíbe intensifica investimentos na região do Caraguava

On 6 anos Ago
sidney

Uma das regiões que estão recebendo grandes investimentos da Prefeitura de Peruíbe, a do Caraguava, apresenta um balanço altamente positivo em 2019 e boas perspectivas para 2020.

Na área da educação, com reformas e ampliações, chegou ao dobro o número de vagas nas creches Caraminguava II e Caraminguava IV. Reforma também na EMEF Carmem Cleuser Fraga Pimentel e a entrega da nova EMEI Santa Isabel completam as conquistas nessa área tão importante.

Com pavimentação, calçamento e recapeamento, segue o Programa ‘Rua Nova’ com as obras em andamento e em fase de conclusão que reafirmam o compromisso com a região do Caraguava. Ruas Presidente Prudente, Madre Nineta, 71, 26, trecho da rua 28, ruas Dracena e Sorocaba, e Avenida Tancredo Neves ficam melhor do que eram. Mesma coisa na Estância dos Eucaliptos com as melhorias com pavimentação e calçamento nas ruas das Goiabeiras, Quaresmeiras, Algodoeiro, Cajueiro, Pinheiro, Imbuia, das Pitombeiras e Peroba Rosa. Previstas para o ano de 2020 obras nas ruas Aroeira, Jaboticabeira, Jequitiba (antiga rua 18) e rua Pau Brasil. Já na Estância Santa Izabel os benefícios chegarão as ruas Edivaldo Francisco dos Santos (antiga rua 16) e rua 32. No Caraguava a pavimentação e calçamento chegam na Avenida Padre Vitalino Bernini e nas ruas Santa Lucia Filipini, rua Cardeal Marco Antônio Barbarigo, Rua Marilia e Rua Madre Zaíra Mastrini.

Construção e reformas em moradias e áreas úteis beneficiam os Conjuntos Habitacionais Santa Isabel e Caraminguava. Reforma total executada no Centro Comunitário do Caraminguava beneficia a população de toda a região.

Iluminação de pontos que antes eram escuros têm a atenção da Prefeitura. Ruas Cardeal Marco Antonio Barbarigo, 39, 38, 36, Madre Zaíra Mastrini, Benedito Anderson Liberti, Antonio Frederico Ozanam, 59, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Marília, Limeira, José Batista Campos, Catanduva, Piracicaba, Campinas, Araraquara e Madre Nineta, todas no Caraguava. Na Estância dos Eucaliptos ruas Pitombeira, Pinheiros e Dr. Itatiba.

A Prefeitura de Peruíbe reafirma seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população em uma das regiões mais habitadas da cidade.

In Bairros Cidadão NotíciasIn destaques

Navegação de Post

Câmara aprova e Prefeito sanciona a prorrogação do REFIS com novas regras
Prefeito Luiz Maurício assina Termos de Parceria com entidades

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste

  • Notícias
  • Saúde
sidney
On 6 anos Ago

Secretária de Saúde de Peruíbe testa negativo para COVID-19

  • Cidadão
  • Notícias
On 10 anos Ago

PAT de Peruíbe disponibiliza 60 vagas de emprego

  • Cidadão
  • Meio Ambiente
  • Notícias
sidney
On 6 anos Ago

Moradores tradicionais têm suas casas demolidas na Juréia

  • Notícias
  • Turismo
sidney
On 12 anos Ago

Festival de capoeira marca programação esportiva em Peruíbe, neste final de semana

  • Cidadão
  • Notícias
sidney
On 11 anos Ago

Administração presta atendimento a moradores de Peruíbe

  • Educação
  • Notícias
sidney
On 11 anos Ago

Projeto incentiva hábito da leitura para crianças

  • Notícias
  • Turismo
sidney
On 10 anos Ago

Museu Histórico da Estação de Peruíbe recebe turistas do Roda SP

  • Notícias
  • Obras
sidney
On 11 anos Ago

Iniciadas as obras de iluminação da orla da praia

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
  • Fale Conosco
Copyright 2023 |

Adicione APP maisperuibe

+ app