Skip to content
Mais Peruibe

Mais Peruibe

Notícias e informações sobre a cidade de Peruíbe, São Paulo.

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
    • Locais Turísticos
    • Hospedagem em Peruíbe
    • Imagens Históricas
  • Fale Conosco

Últimas

Aldeia Tapirema realiza Jogos Indígenas de Peruíbe nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2026

Tem culpa, eu?

Peruíbe inaugura Casa das Culturas e consolida quarteirão dedicado às artes

Frente fria intensa deve mudar o tempo em Peruíbe e em toda a Baixada Santista a partir de domingo

Presidente Lula assina MP do Novo Desenrola com foco na recuperação financeira de famílias, estudantes e pequenos empreendedores

Itanhaém recebe workshop gratuito sobre captação de recursos culturais em 2026

Peruíbe no centro de uma virada histórica: novo trem pode transformar o Litoral Sul de SP

Peruíbe avança na saúde e formaliza contrato de gestão para implantação do Hospital Municipal com a Fundação do ABC

Clube do Balanço agita o litoral sul com shows gratuitos em Peruíbe e Itanhaém

Novo portal imobiliário reúne ofertas de várias imobiliárias em um só lugar em Peruíbe

 
  • Home
  • 2015
  • setembro
  • Atletas de Peruíbe vencem 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo
  • Esportes
  • Notícias

Atletas de Peruíbe vencem 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo

On 11 anos Ago

Peruíbe sediou, no domingo (20), a 5ª etapa do Campeonato Metropolitano de Ciclismo com atletas de diversas cidades do Estado. Os ciclistas de Peruíbe Armando Carvalho e Wellyda Rodrigues, ambos da equipe Memorial/Prefeitura de Santos/Giant, foram os vencedores da competição que aconteceu na Avenida Mário Covas.

Mesmo sob forte calor, a prova foi marcada pelo alto nível técnico e a disputa acirrada pela primeira colocação. Na elite masculina, Armando cruzou a linha de chegada em 1h22min13s, após 56,10 km, enquanto que na feminina, Wellyda foi a primeira, completando os 28,9 km em 51min15s. Com os resultados, os dois atletas seguem nas brigas diretas pelos títulos do Circuito 2015, que terá a última etapa em Cubatão, no dia 18 de outubro.

Armando assumiu a segunda colocação no ranking, com 20 pontos, e está a apenas quatro pontos para alcançar o líder Robson Ribeiro, Memorial/Santos. Wellyda assumiu a ponta da categoria feminina, com 20 pontos, seguida por Camila Coelho, da Memorial/Santos, com 16 pontos.

Outros resultados

O atleta André Orsolino, de São José dos Campos, venceu a categoria open – 35,7 km, em 54min35s; Claudemir Manoel dos Santos, de Sela/Indaiatuba, foi o 1ª na senior A – 39,1 km, em 59min22s; Neder Pereira, também da Sesla/Indaituba, ganhou a senior B – 33,3 km, em 51min34s; Clynthio Back, Avulso, na master A – 28,9 km, em 50min53s; Ricardo Venturelli, na master B – 28,9 km, em 50min53s; e Kleber Aparecido Sciout, na mountain bike – 15,3 km, em 30min13s.

A 5ª etapa do Metropolitano de Ciclismo foi organizada pela Prefeitura em parceria com Liga Santista de Ciclismo. A classificação completa está disponível no site www.lsciclismo.com.br.

In Esportes Notícias

Navegação de Post

Peruíbe participou da 3 ª Conferência de Juventude da Região
Festival de Esportes de Praia reúne centenas de atletas em Peruíbe

Talvez você goste

  • Notícias
  • Saúde
  • Segurança
sidney
On 6 anos Ago

Peruíbe, Mongaguá e Itanhaém estão bloqueadas para turistas

  • Cultura
  • Eventos
  • Notícias
sidney
On 9 anos Ago

O Rappa, Anitta e Gustavo Lima em Peruíbe no Feriado da Independência

  • Meio Ambiente
  • natureza
  • Notícias
sidney
On 2 anos Ago

Fundação Florestal lança seis toneladas de sementes de palmeira em parques estaduais no Vale do Ribeira

  • Notícias
  • Saúde
sidney
On 11 anos Ago

Peruíbe promove evento de incentivo à amamentação neste sábado (1°)

  • Notícias
sidney
On 6 anos Ago

Prefeitos da Baixada decidem novas medidas de contenção ao coronavírus

  • Cidadão
  • Notícias
sidney
On 11 anos Ago

Prefeitura abre período para recadastramento de ambulantes

  • Notícias
sidney
On 2 meses Ago

DER-SP interdita, nesta terça-feira (14), ponte na Estrada do Ariri (SPA-055/193), em Cananéia, para serviços de recuperação

  • Notícias
sidney
On 3 anos Ago

Defesa Civil Nacional alerta para previsão de fortes chuvas em São Paulo, Paraná e Santa Catarina

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
  • Fale Conosco
Copyright 2023 |

Adicione APP maisperuibe

+ app