Skip to content
Mais Peruibe

Mais Peruibe

Notícias e informações sobre a cidade de Peruíbe, São Paulo.

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
    • Locais Turísticos
    • Hospedagem em Peruíbe
    • Imagens Históricas
  • Fale Conosco

Últimas

HOSPITAL DE PERUÍBE: O FIM DE UMA ESPERA DE 38 ANOS E O INÍCIO DE UM NOVO CAPÍTULO PARA A CIDADE

Aldeia Tapirema realiza Jogos Indígenas de Peruíbe nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2026

Tem culpa, eu?

Peruíbe inaugura Casa das Culturas e consolida quarteirão dedicado às artes

Frente fria intensa deve mudar o tempo em Peruíbe e em toda a Baixada Santista a partir de domingo

Presidente Lula assina MP do Novo Desenrola com foco na recuperação financeira de famílias, estudantes e pequenos empreendedores

Itanhaém recebe workshop gratuito sobre captação de recursos culturais em 2026

Peruíbe no centro de uma virada histórica: novo trem pode transformar o Litoral Sul de SP

Peruíbe avança na saúde e formaliza contrato de gestão para implantação do Hospital Municipal com a Fundação do ABC

Clube do Balanço agita o litoral sul com shows gratuitos em Peruíbe e Itanhaém

 
  • Home
  • 2015
  • junho
  • Boulevard ganha nova iluminação de LEDs
  • Notícias
  • Obras
  • Turismo

Boulevard ganha nova iluminação de LEDs

On 11 anos Ago
sidney

51 pontos localizados no Boulevard, no centro da cidade, estão sendo substituídos pela nova tecnologia de iluminação de LEDs.

Desde a entrada da Cidade, visitantes que chegam a Peruíbe, litoral de São Paulo, notam uma iluminação pública mais viva e moderna. A mesma coisa acontece com os moradores, quando circulam pelas principais vias do Município. Agora, a Administração Municipal investe também em um sistema especial de LED no Projeto Boulevard. A Prefeitura já está terminando a primeira fase da troca de iluminação dessa área central.

O sistema LED é um diodo emissor de luz (light emitter diode). Sua tecnologia é diferente das lâmpadas comuns que utilizam filamentos metálicos, e outros. A nova iluminação recebida é ecologicamente correta, mais econômica, apresenta maior durabilidade e ainda possui alta eficiência.


Nesta primeira etapa estão sendo substituídos pela nova tecnologia, 51 pontos de iluminação do Boulevard. De acordo com o Departamento de Obras, em uma segunda fase que deverá ocorrer em seguida, todo o sistema da Praça da Matriz e da Praça Ambrósio Baldim também serão trocados. Uma outra informação do setor, é a de que os coqueiros ao longo da Avenida São João irão receber uma iluminação reversa (de baixo para cima).
Para o Sr. Aluísio Ribeiro Dantas, morador do Bairro Vila Erminda, ” ficou uma outra história com essa iluminação. A Cidade parece que ganhou mais vida, mesmo durante a noite”.

In Notícias Obras Turismo

Navegação de Post

Exposição traz a Peruíbe obras de arte com areia da praia
Prefeitura retoma obras de creche que estavam paradas

Talvez você goste

  • Notícias
On 10 anos Ago

Prefeitura reúne sexagenários da Cidade e região, em campeonato inédito de futebol

  • Notícias
On 10 anos Ago

Semana Mundial de Aleitamento Materno em Peruíbe presta homenagens, orienta e distribui brindes às participantes

  • Notícias
  • Turismo
sidney
On 1 ano Ago

Importância do turismo interno para a economia e o lazer dos brasileiros

  • Meio Ambiente
  • Notícias
sidney
On 9 anos Ago

Tartaruga-verde é devolvida ao mar em Peruíbe

  • Empresas
  • Notícias
sidney
On 6 anos Ago

Peruíbe edita novas medidas de proteção contra a Covid-19

  • Esportes
  • Notícias
sidney
On 9 anos Ago

34º DO TORNEIO DO TRABALHADOR É REALIZADO COM SUCESSO PELA PREFEITURA

  • Cidadão
  • Notícias
sidney
On 7 anos Ago

Prefeito Luiz Maurício assina Termos de Parceria com entidades

  • Notícias
  • Turismo
sidney
On 7 anos Ago

Paulinho da TV mira o incremento do Turismo em Peruíbe

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
  • Fale Conosco
Copyright 2023 |

Adicione APP maisperuibe

+ app