Skip to content
Mais Peruibe

Mais Peruibe

Notícias e informações sobre a cidade de Peruíbe, São Paulo.

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
    • Locais Turísticos
    • Hospedagem em Peruíbe
    • Imagens Históricas
  • Fale Conosco

Últimas

Novo portal imobiliário reúne ofertas de várias imobiliárias em um só lugar em Peruíbe

Em trajetória de crescimento no turismo internacional, São Paulo amplia fluxo de chegadas no trimestre de 2026

Peruíbe realiza 1º Festival Indígena “Ara Mombareté” e celebra a força e a cultura dos Povos Originários

DER-SP interdita, nesta terça-feira (14), ponte na Estrada do Ariri (SPA-055/193), em Cananéia, para serviços de recuperação

AFPESP anuncia arrecadação de roupas de inverno para a Campanha do Agasalho 2026

Peruíbe recebe encontros de motos e carros antigos e promete movimentar o fim de semana no Parque Turístico

Laurindo Almeida: O gênio esquecido do Vale do Ribeira que conquistou Hollywood

Chuva extrema em Peruíbe: Guaraú soma 381 mm, aulas seguem suspensas e famílias estão fora de casa

18 de Feveiro é muito Mais Peruibe!

Viva Verão Peruíbe 2026: programação histórica, arena coberta e estrutura inclusiva

 
  • Home
  • 2017
  • maio
  • Nilze Carvalho se apresenta em Peruíbe nessa sexta, 05
  • Cultura
  • Eventos
  • Notícias

Nilze Carvalho se apresenta em Peruíbe nessa sexta, 05

On 9 anos Ago
sidney

A cantora, instrumentista, compositora e produtora Nilze Carvalho se apresenta nesta sexta, dia 05, na Praça Matriz, como uma das atrações do Circuito SESC de Artes.

Nilze já cantou e tocou ao lado de grandes nomes da música popular brasileira e internacional, como: Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Jair Rodrigues, Zé da Velha e Silvério Pontes, Martinália, Olívia Hime, Cristina Buarque, Monarco, Nei Lopes, Nelson Sargento, Hamilton de Holanda, Roberto Silva, Elton Medeiros, Hermínio Bello de Carvalho, Dudu Nobre, Zélia Duncan, Fátima Guedes, Zé Menezes, Roberta Sá, Sadao Watanabe, Stefano Bollani, Marvio Ciribelli, Nicolas Krassik, Ana Costa, Dorina, Teresa Cristina entre outros. Recentemente dividiu o palco com o pianista e arranjador Cristóvão Bastos num show em homenagem a Ataulfo Alves, já participou de duas edições do Prêmio da Música Brasileira.

Veja o vídeo

 
O Circuito também apresenta outras atrações: Confira abaixo:

ARTES VISUAIS

Homem na Agulha
Thiago Rezende (SP)
Neste encontro, homens e mulheres de todas as idades aprendem os pontos básicos do tricô e do crochê. O ato coletivo de tricotar ou crochetar se revela uma atividade terapêutica e criativa e quebra preconceitos.

CINEMA

Curta(s) Chaplin
Exibição de curtas-metragens dirigidos e protagonizados pelo cineasta e ator inglês Charles Chaplin, criador do personagem Carlitos.

LITERATURA

Palavra + Imagem
Cia. Alcina da Palavra (SP)
Acervo de livros ilustrados será oferecido por dupla de mediadores de leituras individuais e compartilhadas.

ARTES VISUAIS

O Mar em Nós 
Estela Miazzi (SP)
Intervenção em que a artista aplica tatuagens temporárias feitas a partir do seu trabalho e relação com o mar.

DANÇA

MAR: Uma Dança com O Vento 
Marina Guzzo (SP)
Nesta performance de dança e ocupação, os artistas se relacionam com um grande manto prateado, feito com a união de 12 capas térmicas de resgate. Esse manto simboliza o mar, que o vento, o espaço, os performers e o público estimulam, e são por ele estimulados, em um jogo coreográfico.

Cine Dance (SP)
O público se apropria de coreografias icônicas do cinema nesta instalação interativa. Munidos de figurino e fones de ouvido, os participantes dançam guiados por cenas como os clássicos passos de Gene Kelly na chuva, de Singin’ In The Rain, ou a dança imperdível de Jennifer Grey e Patrick Swayze em Dirty Dancing.

TEATRO

Luiz Lua Gonzaga 
Grupo Magiluth (PE)
Nesta celebração, o grupo pernambucano presta homenagem ao rei do baião. Não se busca encenar a biografia de Luiz Gonzaga, mas ativar a memória popular do nordestino recuperando questões da obra do reio do baião e costurando situações poéticas sobre ser e viver no Nordeste.

CIRCO

Carlos Felipe em Apuros
Cafi Otta (SP)
Monociclo, malabarismo e equilibrismo são algumas das técnicas que divertem o público nesta apresentação que aposta na relação do artista com o espaço e as pessoas a sua volta. Carlos Felipe quase não faz uso de texto e explora a arte do palhaço para entreter adultos e crianças.

MÚSICA

Roda de Samba
Nilze Carvalho (RJ)
Com mais de 40 anos de estrada, a cantora e bandolinista construiu uma carreira sólida no Brasil e pelo mundo. Nesta roda de samba, ela apresenta um repertório composto por sambas famosos e sambas-enredo, convidando o público para cantar e dançar junto.

DJ Simoníssima (SP)
A DJ é conhecida por sets criativos de músicas para dançar, brasileiras e de outras bandas. Já tocou em festas como Odara, na casa paulistana Cine Joia e no Mirante Nove de Julho e abriu o show da Orquestra Contemporânea de Olinda e d’As Bahias e a Cozinha Mineira, entre outras apresentações.

Confira o site do Circuito: http://circuito.sescsp.org.br/2017/

 

In Cultura Eventos NotíciasIn destaques

Navegação de Post

Paulinho da TV busca solução das enchentes do Trevo com o DER
Nesse domingo Ginásio de Esportes recebe Torneio Kids 2017 de Judô

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste

  • Cidadão
  • Notícias
On 11 anos Ago

Caminhada da Paz marca Semana do Idoso em Peruíbe

  • Cidadão
  • Notícias
  • Transportes
On 11 anos Ago

Prefeitura cadastra pessoas com deficiência para acesso a cartão transporte gratuito

  • Cidadão
  • Notícias
sidney
On 11 anos Ago

CALENDÁRIO DA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA CIDADE DE 2015

  • Eventos
sidney
On 7 anos Ago

Natal na Praia 2018

  • Cidadão
  • Notícias
On 11 anos Ago

PAT de Peruíbe oferece 29 vagas de emprego em diversas áreas

  • Notícias
  • Saúde
sidney
On 11 anos Ago

Campanha de vacinação contra a gripe tem início

  • Cidadão
  • Empresas
  • Eventos
  • Notícias
  • outros
sidney
On 2 anos Ago

Outlet Solidário Volta a Peruíbe Oferecendo Moda Acessível e Apoio Social

  • Notícias
  • Saúde
On 11 anos Ago

Peruíbe prorroga Campanha de Vacinação contra a Poliomielite até 10 de setembro

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
  • Fale Conosco
Copyright 2023 |

Adicione APP maisperuibe

+ app