Atrações

14ª Edição do Encontro Ufológico começa dia 19

Pela 14ª vez consecutiva Peruíbe vai sediar um dos eventos ufológicos mais importantes do país, entre os dias 19 e 21 próximos, reunindo especialistas e admiradores da ufologia

Pela 14ª vez consecutiva Peruíbe vai sediar um dos eventos ufológicos mais importantes do país, entre os dias 19 e 21 próximos, reunindo especialistas e admiradores da ufologia. A cidade é uma das que tem o maior número de registros de atividade extraterrestre no Brasil.

Aliados da Humanidade

Teorias e relatos vêm se acumulando nesses 70 anos de Ufologia sem que se possa afirmar, categoricamente, qual é a verdade do Fenômeno UFO — que muitos, inclusive, acreditam que acontece em outro tipo de realidade. Marshal Vian Summers tem por objetivo discutir uma nova teoria sobre as visitas e objetivos dos extraterrestres em nosso planeta, notadamente em seu livro Aliados da Humanidade.

Summers vem recebendo, há quase quatro décadas, mensagens sobre nosso planeta, a vida no universo em seus mais diferentes aspectos e sobre o que, segundo ele, ocorrerá em nosso futuro próximo, que é nossa entrada na “Comunidade Cósmica”, onde devemos chegar por nossas próprias pernas. Summers acredita que “A verdade impopular é que a família humana não está pronta para uma experiência direta de contato. Primeiro, devemos colocar nossa própria casa em ordem. Ainda não estamos maduros como espécie para nos envolvermos com outras raças da Comunidade Cósmica, em uma posição de unidade, força e discernimento. Os Aliados da Humanidade estão nos fornecendo muita sabedoria e perspectiva, mas não estão intervindo. Eles nos dizem que nosso destino está em nossas próprias mãos. Tal é o fardo da liberdade no universo”. (tradução por Norio Hayakawa)

Encontros em Peruíbe há 8 anos 

A  XIII edição do Encontro Ufológico de Peruíbe, realizado em 2018, contou com a participação de 14 conferencistas e uma participação internacional, a do britânico Gary Heseltine. Por muitos anos atuando como detetive da Polícia Inglesa, ele fundou em 2002 o primeiro bando de dados para relatos de avistamentos e contatos imediatos protagonizados por membros de forças policiais de vários países. Gary é consultor da Revista UFO e editor da publicação digital The UFO Truth, sendo um dos nomes mais importantes da Ufologia atual.

Entre os assuntos do XIII Encontro foram debatidos o aumento na incidência de avistamentos, sondas ufológicas, a abertura oficial ufológica, pontos mais propícios a avistamentos, investigação de campo, exopolítica e exodireito, psicologia e os UFOs, abduções, evidências físicas e o convívio futuro com outras civilizações.

Os conferencistas reunidos ao final do XIII Encontro Ufológico de Peruíbe, em 2018 . Da esquerda para a direita: Ataíde Neto, Flori Tasca, Gener Silva, Ademar Gevaerd, Carlos Casalicchio, Paulo Pilon, Marco Leal, Claudio Iatauro, Toni Kurowski, Gary Heseltine e Arthur Ferreira. Foto:  Revista UFO

O evento contou com a participação dos coeditores da Revista UFO Thiago Ticchetti, Toni Inajar Kurowski e Flori Antonio Tasca, e dos conselheiros especiais Gener Silva e Alcione Giacomitti. Participaram ainda o pesquisador Arthur Ferreira Neto e os consultores da Revista UFO Marco Aurélio Leal, Ataíde da Silva Neto, Carlos Casalicchio, Paulo Eduardo Pilon, Claudio Roberto Iatauro e Ednei Procópio, além do editor A. J. Gevaerd.

A participação no evento é gratuita, mediante inscrição obrigatória no site oficial do evento e doação na entrada de 2 latas de leite em pó, que serão doadas para a Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI). O Encontro Ufológico de Peruíbe é um evento da Prefeitura de Peruíbe, organizado há 8 anos pela Revista UFO, garantindo um alto nível de qualidade nas apresentações para o público.

 É um evento grátis para a Ufologia Brasileira, feito pela Revista UFO!

Atenção: o evento ocorrerá exatamente nos 50 anos da conquista da Lua e terá uma sessão especial sobre a Data Limite, realizada por Fábio Medeiros e Rebeca Casagrande, os verdadeiros criadores do projeto de documentário da Data Limite Segundo Chico Xavier.

Data Limite

Todos já ouviram falar da Data Limite Segundo Chico Xavier, que infelizmente vem sendo explorada comercialmente por alguns membros da Comunidade Ufológica Brasileira. Trata dos 50 anos da chegada do homem à Lua, que se completa em 20 de julho de 2019, daqui uns meses. 

E todos já ouviram falar ou até conhecem um dos mais importantes personagens do meio espírita brasileiro, o médium e autor Divaldo Pereira Franco, hoje com 90 anos e centenas de livros publicados. Ele era muito próximo de Chico Xavier e analisa como ninguém sua visão de Data Limite.

O encontro acontecerá na Casa de Amparo e Proteção à Infância (CAPI), localizada na Rua Dora, 92, bairro três Marias.

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2021 Mais Peruibe

Sobe