Mais Peruibe

Notícias

Dia 23 tem Bloco da Estação no maior percurso do litoral

O Bloco da Estação, o mais tradicional bloco de carnaval de Peruíbe, desfila no próximo dia 23/02 levando junto milhares de foliões da cidade. São famílias tradicionais e turistas misturados numa grande festa regada de marchinhas antigas e novas e muita alegria.
O bloco foi fundado em 1992 e tem como principal característica a banda de marchas que o acompanha. A banda é formada por músicos remanescentes da primeira banda musical de Peruíbe, a Banda Santa Cecíllia, regida pelo saudoso Maestro Joaquim Xavier Teixeira.

Em seu núcleo o Bloco da Estação traz a tradição dos antigos carnavais de rua de Peruíbe, famosos na região pela animação.

O Bloco da Estação desfila na terça-feira num percurso de quase 3,5km, sendo o maior percurso do litoral. O percurso começa na Estação, vai até a praia e retorna ao ponto inicial.

Percurso do Bloco da Estação

No domingo o Bloco sai as 17h, e a concentração é a partir das 14h no Bairro da Estação, na Rua Maestro Joaquim Xavier Teixeira esquina com 24 de Dezembro. Na terça-feira o Bloco se apresenta parado no mesmo local, a partir das 18h.

Mais informações sobre o bloco podem ser obtidas pelos números (13) 99777 5823 e (13) 99735 4195.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2029 Mais Peruibe

Sobe