Mais Peruibe

Notícias

Câmara de Peruíbe disponibiliza carros e infraestrutura para apoio contra a crise Covid-19

A Câmara Municipal de Peruíbe, por meio de seus vereadores, disponibilizou parte de sua infraestrutura para apoio às ações de combate a pandemia do COVID-19 na cidade.

A Câmara Municipal de Peruíbe, por meio de seus vereadores, e sob a liderança do presidente da casa, Paulinho da TV, disponibilizou parte de sua infraestrutura para apoio às ações de combate a pandemia do COVID-19 na cidade.

Em reunião os vereadores decidiram por disponibilizar os carros e 5 linhas de telefone para apoio.

Lei abaixo o comunicado da Câmara postado no facebook.

A Câmara Municipal de Peruíbe, por meio de seus Vereadores, enviou ofício ao Prefeito Municipal, no sentido de emprestar seus carros oficiais, seu espaço físico, bem como suas linhas telefônicas para o cadastramento da campanha de vacinação, tendo em vista a atual situação gerada pelo novo coronavírus (COVID-19) e a decretação, pela Organização Mundial da Saúde (OMS) da pandemia.
Após a reunião e a deliberação dos 15 (quinze) Vereadores preocupados em auxiliar a Administração Municipal e os munícipes, disponibilizaremos, sem ferir a legislação vigente, à Secretaria de Saúde e à Defesa Social os três carros de propriedade da Câmara.
Além disso, todos sabem dos graves problemas causados pelo COVID-19, que gerou a pandemia, que assola o mundo todo e, tal situação, trouxe dificuldades para o poder público atender a população de nossa cidade, em especial a população mais carente.
Disponibilizaremos, ainda, caso haja interesse do Poder Executivo, espaço físico da Câmara e cinco terminais telefônicos, destinados, inicialmente, ao agendamento de idosos para a campanha de vacinação contra a gripe, podendo ser utilizado, também, para informações sobre o COVID-19, caso haja necessidade.
Importante ressaltar que tais medidas já estão sendo tratadas diretamente com o Prefeito Municipal, para agilizarmos o resultado que queremos.
Para a Câmara Municipal de Peruíbe, a saúde da população, dos servidores e de seus familiares sempre será prioridade. Entendemos, ainda, que o momento exige união, esforços de todos, além de decisões urgentes de medidas de prevenção, de controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde, a fim de evitar a disseminação da doença.
A saúde e bem-estar de todos é prioridade para nós. Este é um esforço coletivo, onde cada um pode ajudar a fazer a diferença.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2029 Mais Peruibe

Sobe