Skip to content
Mais Peruibe

Mais Peruibe

Notícias e informações sobre a cidade de Peruíbe, São Paulo.

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
    • Locais Turísticos
    • Hospedagem em Peruíbe
    • Imagens Históricas
  • Fale Conosco

Últimas

Nova concessão no Litoral Sul só poderá cobrar motoristas após entrega de marginais na SP-055

Festa de Iguape 2025: Tradição, Fé e Cultura Caiçara no Sul do Brasil

Peruíbe é Homologada no Mapa do Turismo Brasileiro 2025: Reconhecimento Fortalece o Turismo na Região

Manguezais paulistas ganham destaque em estudo pioneiro sobre clima e poluição

Ruínas do Abarebebê: História Viva em Peruíbe Recebe Visitação Guiada em Julho

Barra do Una celebra a 24ª Festa da Tainha com música, cultura caiçara e sabores do mar

XVIII Festival Gastronômico de Peruíbe: uma celebração de sabores, cultura e identidade

Cartório que atende Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo tem nova sede para atendimento ao eleitor

Fim de semana tem programação com cultura, meio ambiente, esporte e tradição popular

Ilha Comprida recebe edição especial do Empreendatur em 21 de junho

 
  • Home
  • 2019
  • dezembro
  • Prefeito Luiz Maurício assina Termos de Parceria com entidades
  • Cidadão
  • Notícias

Prefeito Luiz Maurício assina Termos de Parceria com entidades

On 6 anos Ago
sidney

A Prefeitura de Peruíbe e entidades do terceiro setor do esporte, educação, assistencial social e cultura assinaram Termos de Colaboração para o ano de 2020. O evento aconteceu nesta quinta-feira, dia 19, no Paço Municipal, contando com a presença de representantes de todas as entidades. Na ocasião, seus dirigentes se manifestaram mais uma vez agradecidos e satisfeitos com o prefeito Luiz Mauricio pelo cumprimento do compromisso, assumido antes mesmo de sua posse. Já no primeiro mês de sua administração ele pagou os atrasados deixados pelo governo anterior e de lá para cá vem repassando os recursos destinados em dia.

Este ano, as entidades Ação Social, APAE, Casa da Criança Nosso Lar, CAPI, Casa de Repouso Nossa Senhora Aparecida, Colônia Veneza, Instituto Legu’s, Associação de Eventos Esportivos (futebol e futsal; natação; surfe; ginástica rítmica, balé; atletismo; esporte adaptado; e recreação), Associação Nacional de Esportes (vôlei de praia, futevôlei, xadrez, damas, tênis de mesa; e tênis), Associação dos Estudantes (handebol; voleibol; e basquete), Shinshukan (karatê), AAPDP (paradesporto) e Budôkan (judô) receberão um total de recursos que ultrapassam 4,5 milhões para o desenvolvimento de suas atividades sociais, esportivas, educativas e culturais.

Na oportunidade, o prefeito Luiz Maurício reafirmou seu compromisso no apoio as entidades e reforçou a importância de que outros setores da sociedade civil se engajem nesse apoio. “Tudo que for possível ser feito pelo poder público faremos, como está acontecendo hoje, mas é preciso que mais pessoas procurem colaborar, afirmou o prefeito Luiz Mauricio”.

Além do prefeito, que presidiu a cerimônia, participaram do evento de assinatura dos Termos de Colaboração com as entidades do terceiro setor o vice-prefeito, André de Paula, a secretária de Educação, Débora Gallo, os secretários da Assistência Social e do Turismo, Marcelo Lourenço e Rodrigo Silva, ainda o Diretor de Esportes, Ricardo Silva e a Diretora de Cultura, Cynthia Rigo. O presidente da Câmara Municipal, Paulinho da TV e os vereadores Loro, Sussumu, Mohai e Abud estiveram representando o poder Legislativo da cidade. A senhora Irani Bispo, presidente da APAE, esteve na mesa principal representando as entidades beneficiadas.

A prefeitura formalizou ainda a doação de área pública para à APAE, que há 30 anos atende e desenvolve importantes ações para pessoas com deficiência em Peruíbe.

In Cidadão Notícias

Navegação de Post

Peruíbe intensifica investimentos na região do Caraguava
Fim de ano com sol deve lotar o litoral paulista

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste

  • Notícias
On 10 anos Ago

PAT de Peruíbe disponibiliza 24 vagas de emprego esta semana

  • Cidadão
  • Notícias
sidney
On 10 anos Ago

Peruíbe avança na área social e beneficia milhares de famílias

  • Esportes
  • Notícias
  • Turismo
sidney
On 10 anos Ago

Rally a Pé promove ‘maratona ecológica’ neste domingo (20), em Peruíbe

  • Meio Ambiente
  • Notícias
sidney
On 8 anos Ago

Uma possível solução para a embrulhada do Garça Vermelha?

  • Notícias
On 9 anos Ago

Animes, jogos e cosplay prometem agitar Peruíbe em setembro

  • Notícias
  • Saúde
sidney
On 10 anos Ago

UPA de Peruíbe ganha dois aparelhos respiradores

  • Esportes
  • Notícias
On 9 anos Ago

Primeira etapa do Campeonato Paulista de Strongman acontece em Peruíbe, neste domingo (29)

  • natureza
  • Notícias
sidney
On 5 anos Ago

Fábrica de Palmito clandestina é desativada em Cajati

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
  • Fale Conosco
Copyright 2023 |

Adicione APP maisperuibe

+ app