Skip to content
Mais Peruibe

Mais Peruibe

Notícias e informações sobre a cidade de Peruíbe, São Paulo.

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
    • Locais Turísticos
    • Hospedagem em Peruíbe
    • Imagens Históricas
  • Fale Conosco

Últimas

Aldeia Tapirema realiza Jogos Indígenas de Peruíbe nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2026

Tem culpa, eu?

Peruíbe inaugura Casa das Culturas e consolida quarteirão dedicado às artes

Frente fria intensa deve mudar o tempo em Peruíbe e em toda a Baixada Santista a partir de domingo

Presidente Lula assina MP do Novo Desenrola com foco na recuperação financeira de famílias, estudantes e pequenos empreendedores

Itanhaém recebe workshop gratuito sobre captação de recursos culturais em 2026

Peruíbe no centro de uma virada histórica: novo trem pode transformar o Litoral Sul de SP

Peruíbe avança na saúde e formaliza contrato de gestão para implantação do Hospital Municipal com a Fundação do ABC

Clube do Balanço agita o litoral sul com shows gratuitos em Peruíbe e Itanhaém

Novo portal imobiliário reúne ofertas de várias imobiliárias em um só lugar em Peruíbe

 
  • Home
  • 2015
  • julho
  • 10° Encontro Ufológico de Peruíbe atrai centenas de visitantes e amantes de fenômenos extraterrestres
  • Notícias
  • Turismo

10° Encontro Ufológico de Peruíbe atrai centenas de visitantes e amantes de fenômenos extraterrestres

On 11 anos Ago
sidney

Peruíbe realizou a 10ª edição do tradicional Encontro Ufológico, que reuniu palestrantes, pesquisadores, ufólogos e interessados no assunto ufologia. Centenas de pessoas, muitas delas vindas de diferentes partes do País, estiveram no Auditório Afinidades, no bairro Três Marias, local onde aconteceu o evento na Cidade.

Ainda no sábado à noite, os amantes da ufologia foram à praia do Costão para a “vigília” e observação de possíveis aparições de óvnis e discos voadores nos céus do Município.

De acordo com o ufólogo e editor da revista UFO, Ademar José Gevaerd, Peruíbe é hoje a cidade mais importante da América Latina para se pesquisar os fenômenos extraterrestres. Segundo Gevaerd, foi pela área territorial da Cidade, no Morro do Itatins, que a Aeronáutica iniciou as investigações a respeito de objetos voadores não identificados (óvnis) no Brasil, na década de 60.

Entre os palestrantes, esteve Wallacy Albino, renomado pesquisador do assunto, que falou sobre os “68 Anos da Era Moderna da Ufologia”.

O Município é conhecido pelas citações em pesquisas de ufólogos, relatos de aparições, casos de abdução e ocorrências de fenômenos ufológicos, que ocorrem no mar, praias, e bairros, como o do Costão, e montanhas.

A realização do Encontro Ufológico é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, e do Conselho Municipal de Turismo (Contur), com apoio da revista UFO e do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRCV).

 

 

In Notícias TurismoIn encontro ufologico 2015 , turismo

Navegação de Post

Índice de Desenvolvimento Humano de Peruíbe está entre os seis melhores da região
Campeonato Municipal de Hapkido mobiliza dezenas de competidores em Peruíbe

Talvez você goste

  • Notícias
  • Turismo
On 10 anos Ago

Na região, somente Peruíbe apresentou totalidade de praias próprias para banho

  • Turismo
sidney
On 7 anos Ago

Chuvas históricas

  • Cidadão
  • Eventos
  • Notícias
sidney
On 11 anos Ago

Marcha para Jesus reúne centenas de fiéis em Peruíbe

  • Cidadão
  • Notícias
sidney
On 6 anos Ago

Câmara aprova e Prefeito sanciona a prorrogação do REFIS com novas regras

  • Cidadão
  • Notícias
sidney
On 11 anos Ago

Nova sede do COTUCA é inaugurada

  • Notícias
On 10 anos Ago

Prefeitura reúne sexagenários da Cidade e região, em campeonato inédito de futebol

  • Notícias
  • Transportes
sidney
On 10 meses Ago

Nova concessão no Litoral Sul só poderá cobrar motoristas após entrega de marginais na SP-055

  • Notícias
  • Praias
sidney
On 6 anos Ago

Prefeitura realiza fiscalização nas praias como proteção contra pandemia

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
  • Fale Conosco
Copyright 2023 |

Adicione APP maisperuibe

+ app