Mais Peruibe

Notícias

Caos em Peruíbe. Chuva torrencial provoca enormes estragos em toda a cidade

A chuva que começou por volta das 19 horas de ontem (18/01) causou estragos em toda a cidade. Foram pelo menos 7 horas de chuvas ininterruptas. Segundo a Prefeitura o volume acumulado no curto período foi de 210mm, o que é considerado muito alto. Para a cidade foi catastrófico.

Por toda a cidade os internautas registraram os estragos. Foram ruas alagadas, trechos de avenidas levados pelas águas, casas e comércios alagados e muito prejuízo material por todos os bairros.

A Estrada do Guaraú teve seu acesso interrompido por consequência de queda de barreiras. Até o dia de hoje pela manhã as equipes ainda se encontravam no local para a liberação da pista.

O Corpo de Bombeiros da cidade registrou recorde de ocorrências e foram deslocadas equipes de cidades vizinhas para ajudar nos socorros aos atingidos pela enchente.

O Prefeito da Cidade, Luiz Maurício, esteve desde as primeiras horas da manhã acompanhando, pela Central de Operações, os danos causados na cidade.
A Central recebeu centenas de chamados de resgate desde a noite de ontem, e a madrugada desta terça-feira (19).
De acordo com o prefeito Luiz Maurício, “foi montado um protocolo de emergência para atender eventuais desabrigados. Nossas equipes continuarão de prontidão para atender os chamados”.

Até o momento não temos informações sobre vítimas ou número de desabrigados.


https://www.facebook.com/aalf.car/videos/10159526654801178

.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2029 Mais Peruibe

Sobe