Skip to content
Mais Peruibe

Mais Peruibe

Notícias e informações sobre a cidade de Peruíbe, São Paulo.

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
    • Locais Turísticos
    • Hospedagem em Peruíbe
    • Imagens Históricas
  • Fale Conosco

Últimas

Mais tempo para viver, mais oportunidades para Peruíbe

Da revolta europeia à disputa pelo Brasil: democracia e soberania em um mundo multipolar

Usina Henry Borden completa 100 anos como estrutura essencial para setor elétrico

Hospital Municipal de Peruíbe atinge 1.000 ultrassonografias em mutirão de atendimento

Sabesp está com 260 vagas abertas para Programa Aprendiz na Baixada Santista até 9/9 e amplia oportunidades para jovens de comunidades

HOSPITAL DE PERUÍBE: O FIM DE UMA ESPERA DE 38 ANOS E O INÍCIO DE UM NOVO CAPÍTULO PARA A CIDADE

Aldeia Tapirema realiza Jogos Indígenas de Peruíbe nos dias 5, 6 e 7 de junho de 2026

Tem culpa, eu?

Peruíbe inaugura Casa das Culturas e consolida quarteirão dedicado às artes

Frente fria intensa deve mudar o tempo em Peruíbe e em toda a Baixada Santista a partir de domingo

 
  • Home
  • 2022
  • dezembro
  • Parada de Natal volta a encantar em Peruíbe
  • Notícias

Parada de Natal volta a encantar em Peruíbe

On 4 anos Ago
sidney

Evento faz parte do projeto ‘Natal na Praia’, criado pela Prefeitura. Próximo desfile acontece dia 22.

Uma noite cheia de arte e cultura, com danças e apresentações especiais, marcou a primeira Parada de Natal de 2022 em Peruíbe, atraindo famílias de moradores e de turistas na noite deste domingo (11) no Município. O evento faz parte da última edição do projeto ‘Natal na Praia’, iniciativa criada em 2017 pela Prefeitura de Peruíbe, e que desde então é um sucesso na cidade.

Esta é a quarta vez que Peruíbe promove a ação, após uma suspensão nos últimos dois anos por conta da pandemia.

Milhares de pessoas se reuniram na avenida Padre Anchieta, na região central da Cidade e levaram as crianças para a festividade. Para facilitar o acesso da população, a Prefeitura permitiu passe livre no transporte público municipal desde às 18h até o fim da noite, para ida e volta do evento.

O espetáculo contou com mais de 350 participantes de escolas de dança, da Banda Municipal de Peruíbe e instituições da cidade que desfilaram com roupas temáticas do Natal, acompanhados de carros alegóricos com enfeites natalinos, entre eles, o carro do Papai Noel, que cumprimentou toda a criançada.

O prefeito Luiz Mauricio esteve presente e falou da importância do evento. “É incrível participar desse grande evento. A população compareceu em peso, assim como visitantes de diversas cidades e deu para sentir toda a alegria e emoção no rosto de cada um que esteve aqui. Nossa cidade, que já é bonita o ano todo, estava ainda mais linda e ofereceu a todos o verdadeiro clima dessa época do ano. Juntos, vivenciamos mais uma noite mágica de Natal em Peruíbe”.

A próxima Parada de Natal acontecerá no dia 22 e durante todo o período do ‘Natal na Praia’, o bom velhinho atende diariamente as famílias das 19h às 22 na Praça da Matriz, no Centro. Todos os dias o local também conta com apresentações artísticas. O evento vai até o dia 23.

Fotos: Daniel Faria / Prefeitura de Peruíbe

In NotíciasIn destaques , natak na praia , parada de natal

Navegação de Post

Pescadores e pescadoras artesanais reivindicam novos rumos para a atividade no país
Peruíbe tem todas as praias com qualidade boa para o banho de mar.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez você goste

  • Educação
  • Notícias
sidney
On 7 anos Ago

Peruíbe se destaca na atenção à alunos especiais

  • Notícias
  • Saúde
sidney
On 6 anos Ago

Mortalidade infantil cai 48% em 3 anos na cidade

  • Notícias
sidney
On 11 anos Ago

Campeonato Municipal de Hapkido mobiliza dezenas de competidores em Peruíbe

  • Bairros
  • Notícias
  • Obras
sidney
On 12 anos Ago

Barra do Una recebe serviços de limpeza e manutenção

  • Eventos
  • Notícias
  • Turismo
sidney
On 6 meses Ago

Peruíbe recebe encontros de motos e carros antigos e promete movimentar o fim de semana no Parque Turístico

  • Notícias
On 10 anos Ago

Peruíbe sedia o encerramento da 11º Campanha do Agasalho da Região

  • Notícias
  • Saúde
On 11 anos Ago

Inscrição para castração de cães e gatos está encerrada neste primeiro semestre

  • Meio Ambiente
  • Notícias
  • Política
sidney
On 3 anos Ago

ICMS Ambiental: Governo de SP pretende dobrar repasse aos municípios

  • Cidade de Peruíbe
  • Notícias
  • Turismo
  • Fale Conosco
Copyright 2023 |

Adicione APP maisperuibe

+ app