Mais Peruibe

Imóveis

Marinha dos EUA confirma vídeo de OVNIs em voo

Embora as autoridades tenham dito que não sabem quais são os objetos, dessa vez não desqualificaram ou esconderam as imagens

A Marinha dos EUA finalmente reconheceu as imagens que mostram OVNIs em pleno voo.
Os objetos vistos em três clipes de imagens militares não classificadas são “fenômenos aéreos não identificados”, confirmou o porta-voz da Marinha Joe Gradisher.
Os clipes, lançados entre dezembro de 2017 e março de 2018 pela To The Stars Academy of Arts & Sciences, parecem mostrar objetos oblongos e em movimento rápido capturados por sensores infravermelhos avançados.

Nas filmagens de 2004, os sensores bloqueiam um alvo enquanto voa antes que acelere para fora do lado esquerdo do quadro, muito rapidamente para que os sensores consigam focar.

Dois dos vídeos, ambos de 2015, contêm áudio de pilotos de caça dos EUA tentando entender o que estão vendo.
É um maldito ovni, mano “, diz um piloto ao seu colega no primeiro clipe.
“Meu Deus! Todos estão indo contra o vento.”
“Olha só isso, cara!”

Gradisher disse que a transparência da Marinha sobre fenômenos aéreos não identificados, ou UAP, é amplamente feita para incentivar os trainees a relatar “incursões” que eles detectam no aeródromo, o que ameaça a segurança dos pilotos.
“Trata-se de incursões frequentes em nossos intervalos de treinamento por UAPs”, disse ele. “Essas incursões representam um risco à segurança do voo seguro de nossos aviadores e à segurança de nossas operações”.
Os clipes públicos capturam apenas uma fração das frequentes incursões nos intervalos de treinamento da Marinha, disse ele.

“Por muitos anos, nossos aviadores não relataram essas incursões por causa do estigma associado a terminologias e teorias anteriores sobre o que pode ou não estar nesses vídeos”, disse ele.
A única maneira de descobrir o que são esses UAP, disse ele, é incentivar os trainees a denunciá-los quando os virem.

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2029 Mais Peruibe

Sobe