Mais Peruibe

Segurança

Sistema de monitoramento de Peruíbe ajuda na captura estuprador pela polícia

Com ajuda do Sistema de Monitoramento da Prefeitura de Peruíbe e utilizando dados do Sistema Detecta, do governo do Estado, policiais da Delegacia Sede de Peruíbe conseguiram prender, na noite desta quarta-feira (20) um homem de 41 anos acusado de estuprar e assaltar uma manicure.
A manicure de 50 anos viajava pela Baixada, no dia 9 de maio, para visitar a filha no Dia dos Mães (10) quando foi surpreendida pelo estuprador.

Com a análise das câmeras de monitoramento de Peruíbe e utilização do sistema Detecta, do Governo de SP, os policiais chegaram ao criminoso que transitava pela rodovia Pe. Manoel da Nóbrega, próximo a Pedro de Toledo, a 27 Km de Peruíbe. 

A vítima, moradora da cidade de Pedro de Toledo, compareceu à Delegacia de Peruíbe onde reconheceu o homem como autor do estupro. Com a prisão temporária decretada pela Justiça, ele foi recolhido ao cárcere. 

Sob o comando dos delegados Marcos Roberto da Silva e Arilson Veras, titular e assistente da delegacia, os policiais iniciaram a apuração logo que tiveram conhecimento do crime. 

Participaram da diligência para captura do estuprador os investigadores Lomenzo, Adriana, Roberto e Pane, chefiados pelo encarregado Adalberto Ribeiro. 

Comentários

Recomendados

Mais Peruíbe - Tudo que você quer e muito mais.

Copyright © 2029 Mais Peruibe

Sobe